top of page

O que se trata.

TERAPIA DE REPROCESSAMENTO GENERATIVO Não é hipnose, mediunidade ou paranormalidade. Não é uma terapia de regressão a vidas passadas. Não é bruxaria, reza, religião, magia, oração e nem crenças místicas. Pelo código dos médicos CID: identifica a doença. CID: F44.3 Transtornos caracterizados por uma perda transitória da consciência de sua própria identidade, associada a uma conservação perfeita da consciência do meio ambiente. Uma terapia é um conjunto de prática e métodos que tem uma filosofia, e objetivos definidos, tem premissas básicas tem alguns conceitos e concordâncias. A premissa dela é que os comportamentos podem ser modificados, temos pensamentos automáticos que geram uma reação e emoções fisiológicas no nosso corpo, e consequentemente que nos leva a ter certos tipos de comportamento que são disfuncionais. O método de reprocessamento generativo, basicamente funciona, com o cronológico, temático, somático, futuro e potencialização, para resolver os problemas sem recidivas. É uma metodologia breve, ou seja, é atender o cliente no menor tempo possível, desde que seja a forma mais efetiva possível trazendo resultados efetivos ao cliente. É ajudando no amadurecimento, dentro dos traumas emocionais, que está no inconsciente, e são ativados com os gatilhos, trazendo medo, ansiedade, obesidade, vícios, como cigarro e bebidas, alimentos, outros vícios e procrastinação. A TRG, é um protocolo que trabalha o mecanismo do ciclo do inconsciente, que ajuda o cliente de forma saudável, sustentável sem efeitos colaterais nefastos.

Para quem busca

Para ser mais específica é para pessoas que estão em sofrimento emocionalmente e traumas. Como depressão, ansiedade, fobias, luto, relação com familiares ou parceiros, síndrome do pânico, angústia, bloqueios e relacionamentos abusivos. Amadurecendo se vê novas perspectivas da vida como um todo, e transformando fisiologicamente, de dentro pra fora, dando equilíbrio e sentindo paz.

Comportamento

A terapia de reprocessamento generativo trabalha diretamente sobre o arquivo das memórias o inconsciente, ASSOCIAÇÃO, INTERPRETAÇÃO, GENERALIZAÇÃO, SINTOMAS e REPETIÇÃO. Quando criança nossos familiares passam as informações que temos até nos dias de hoje. EX: Um cachorro pequeno, é chamado de auh auh, e quando passa um cachorro grande, ela o chama de auh auh, ela fez associação, interpretação e generalização. EX: Em uma batida policial, onde a pessoa foi abordado com muita violência, ela também faz a mesma coisa que a criança, na vida adulta, ela traz os traumas daquele dia, medo ansiedade, dor física e emocional, SINTOMAS, e tudo a sua volta ela atrai pessoas de uniforme, ou policiais, GENERALIZAÇÃO, no sou meio, na faculdade, no trabalho nos lugares que frequenta, ela ou ele tem a REPETIÇÃO. Temos também o congelamento emocional, quando ficamos em determinado momento com infantilidade, ou comportamento de uma criança ou adolecente.

Aqui não tem 'PÍLULA MÁGICA' mais sim uma busca profunda do processo do autoconhecimento que gera resultados. 

bottom of page